Portuguese

Um pouco sobre mim

October 28, 2016

Bom dia gente bonita! Tudo bem? Espero que sim! ♥

Normalmente escrevo meu blog em inglês, mas como sou brasileira e tenho alguns brasileiros seguidores resolvi escrever em português de vez em quando. Vou tentar pelo menos uma vez na semana daqui pra frente. Provavelmente haverá alguns erros de português pois não pratico muito depois que vim morar na Noruega.Meu dia dia na Noruega é só em norueguês ou inglês, português é só quando converso com minha família pelo Skype ou facebook. As vezes tenho que pensar um tempão pra lembrar a palavra em português. Nunca pensei que isso poderia acontecer mas por experiência propria digo que acontece. Este também é um dos motivos por qual decidir escrever em português, pois assim pratico minha lingua materna. Desde já peço desculpa se vc encontra alguns erros 🙂

Então eu morei no Brasil até meus 23 anos, e em dezembro de 2004 me mudei pra Noruega e aqui vivo desde então. Já fazem praticamente 12 anos que vivo aqui e eu amo viver aqui. A natureza, o bem-estar , a segurança e muitas outras coisas que fazem sentir-me segura aqui.Sinto muita falta da minha família mas nós nos comunicamos pela internet ou telefone e assim matamos as saudades.

Eu tenho duas filhas lindas que vivem aqui na Noruega mas elas não vivem comigo no momento, uma longa história que talvez um dia conte pra vcs. Stephanie tem 18 anos e minha mais nova tem 9 anos Gabrielle. Elas significam tudo para min <3

Featured Image -- 9952

Meu primeiro relacionamento não deu certo e hoje vivo com meu parceiro Johan e estamos juntos a quatro anos. Johan é um parceiro maravilhoso e eu o amo muito, e também a família dele me trata super bem como se fosse da família e isso aquece o meu coração, e me sinto segura ao lado dele. Johan trabalha com finança e eu no momento estou sem trabalho, mas em 3 dias começarei em um curso que me ajudara com um trabalho mais a frente.

Agora vc sabe um pouquinho mais sobre mim e eu espero que possamos nos conhecer melhor pouco a pouco. Ficarei muito alegre se vc tiver alguma pergunta ou algo que vc gostaria que eu escrevesse a respeito. Estarei esperando seu comentário!

Muito obrigada pela sua visita! Seja bem vindo sempre 🙂

Beijos <3

 

You Might Also Like

No Comments

  • Reply Margarita October 28, 2016 at 7:30 pm

    So glad you found happiness in Norway, Roberta. A far cry from Brasil, geographically, culturally, and emotionally. I admire your courage! 😉 xoM

    • Reply Roberta Pimentel October 28, 2016 at 11:29 pm

      Thank you! <3 Yeah, very different from everything I was used to.
      Wish you a great weekend!

  • Reply settleinelpaso October 28, 2016 at 7:50 pm

    We used Google translator to read the content of this post. You cannot drive us away using any language in this modern age of Google. 🙂 Cute family picture. Have a wonderful day, Roberta.

  • Reply alvarezgalloso October 28, 2016 at 11:13 pm

    I admire you Roberta

  • Reply Wagner Oliveira October 30, 2016 at 7:43 pm

    Ola Roberta, vivo na Islandia ha 3 meses, sou luso.brasileiro e vou trazer minha esposa e 2 filhos (um rapaz de 14 anos e uma menina de 12 anos). Trabalho aqui na Industria de Pescado, mas sou Doutor em Economia pela Universidade de Aveiro (Portugal). Penso estabilizar minha vida num pais Nordico. O que me diz da Noruega? falo 3 idiomas, mas nao o Islandes, por isso nao trabalho na minha área aqui…

  • Leave a Reply

    %d bloggers like this: